News

Personal das Estrelas revela três segredos para o sucesso durante palestra em Portugal

Class News
Fotos: MF Press Global

Em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, Portugal, Nilton Bala palestrou para profissionais de educação física e entusiastas do seu trabalho e do fitness

Para um auditório lotado, Nilton revelou alguns dos segredos que o levaram a se tornar o profissional da área do fitness de maior renome no país, a ponto de ser considerado o embaixador do fitness em Portugal.

Todos estavam atentos para ouvir o que o Personal das Estrelas tinha a dizer: “Abri o jogo e falei tudo que acredito ser importante. Falei da minha origem humilde e da minha trajetória de vida, do caminho que percorri para chegar até aqui. Motivei a cada um a não desistir dos seus sonhos e objetivos”.

Três pilares do sucesso

Segundo Nilton, o sucesso é alcançado com base em três pilares: “as bases para alcançar os seus objetivos são três, resiliência, persistência e trabalho”, afirma. Durante a palestra todos estavam atentos em busca de absorver o conteúdo e a experiência. A palestra de Nilton fez parte das iniciativas do Famalicão Youth Festival 2019, realizado nos dias 20 e 21 de Setembro.

Embaixador do Fitness

Nilton também é o Personal trainer de mais destaque na imprensa portuguesa. Certificado pela National Academy of Sports Medicine, ele é responsável por treinar algumas das maiores celebridades de Portugal como a modelo e angel da Victoria’s Secret Sara Sampaio, a atriz e apresentadora Marisa Cruz, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, a premiada atriz Benedita Pereira, o apresentador Ruben Rua, os atores Lourenço Ortigão e José Fidalgo e o jogador de futebol Deco.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *