Beleza

Sephora promove Ação de Descontos em perfumaria para celebrar a Chegada da Primavera

Class News

Multimarcas comemora a chegada da nova estação com 15% off em todas as fragrâncias

A estação mais perfumada do ano está chegando e, com ela, uma promoção especial no maior destino de beleza do mundo. De 20 a 22 de setembro, a Sephora promove uma ação exclusiva de descontos aos apaixonados por perfumes. Durante o período, todas as fragrâncias da multimarcas poderão ser adquiridas com 15% off nas lojas da rede.

Carregando o frescor sensual de peras recém-amadurecidas e um toque de frutas perfumadas, a Jo Malone inova com sua fragrância Jo Malone English Pear & Freesia Cologne (R$700 por R$595). Por fim, a Montblanc apresenta o Montblan Explorer Eau De Parfum (de R$299 por R$254,15), perfume que desafia convenções e é movido pela excelência, sendo inspirado pela elegância casual refrescante da Bergamota Italiana, seguido do fascínio sedutor do Vetiver do Haiti, que revela uma masculinidade refinada, presente e carismática.

 

Sobre Sephora   

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2600 lojas em 32 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha SephoraCollection. 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *