News

“Bon Odori 2019 – 17ª Edição do Festival da Comunidade Japonesa em Goiânia”

Class News

A abertura do Bon Odori, da comunidade japonesa em Goiânia, à participação da população em geral completa 17 anos em 2019. O Festival que animará a sede do Clube KaiKan – localizado no Setor Itatiaia – acontecerá nos dias 23 (sexta) e 24 (sábado) de Agosto de 2019, das 19h30min às 23h30min. A organização é da Associação Nipo-Brasileira de Goiás

Um jantar de lançamento da 17ª edição da festa Bon Odori para a imprensa e parceiros do evento acontecerá na noite de 1º de Agosto, quinta-feira, após às 19h30min, na sede do evento, o Clube Kaikan, no Setor Itatiaia. Apresentações culturais (dança, taiko e matsuri dance), pratos típicos da culinária japonesa (oferecidos pelas “fujinkai”), anúncio de todas as atrações e demais informações sobre o Festival serão apresentadas na ocasião. 

O Fujinkai (婦人会) é a associação de mulheres da Comunidade Japonesa.  Geralmente é formada pelas jovens senhoras e tem por objetivo guardar as tradições da cultura Japonesa. Elas  organizam cerimoniais, ensinam culinária, dança, artesanato, promovem festas e bazares pelo bem da comunidade Japonesa.

Neste ano, haverá a possibilidade de compra antecipada online dos ingressos para o Festival via site  https://www.bilheteriadigital.com/bon-odori-23-de-agosto, além dos pontos de venda física: Komiketo da T4 e Goiânia shopping, Tribo do Açaí e loja Missê, na T-1. Os valores já de 5º lote iniciam em R$ 40 por noite do evento (valor de Meia entrada, aceita mediante carteirinha de estudante ou 1kg de alimento não perecível. Crianças até 12 anos são isentas de pagamento).

Em 2019, na compra de um ingresso para cada noite do Bon Odori, o público ganhará um Otoshi (uma “entrada” de frango empanado, acompanhado de um guioza).

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *