Coluna Social

Feijoada do Elpídio Marca o ùltimo Final de Semana na Capital Goiana

Class News

A Feijoada do Elpídio que aconteceu no último sábado,  dia 1 de junho no Quintal das Araras da Artista plástica Graça Estrela no Pq. Vaca Brava marcou o final de semana na capital goiana, com a presença de vários amigos

A origem do nome Quintal das Araras foi em homenagem a pintora das araras Graça Estrela, que residiu ali por 35 anos. Hoje a sua residência transformou em uma clínica, mas o seu quintal foi conservado, que é a maior área verde permeável conservada na região do Vaca Brava. Nele há um pequeno Studio, mini apto, onde a família desfruta do quintal, comemora as datas festivas e serve de apoio pra todos. Aproveitando o evento da Feijoada do Elpídio, uma grande exposição aconteceu no quintal. E com certeza o tema foi “A GRAÇA DAS ARARAS” Todas as plantas do quintal foram plantadas por ela! Ali as araras fazem sua festa quando as mangueiras frutificam. Graça Estrela tem mostrado a sua arte em vários países. Este ano vai representar o Brasil em Seul Coreia do Sul e foi convidada pela Embaixada do Brasil para ir a Turquia mostrar a beleza de suas araras. A tarde foi de muita animação, ao som de Marquinhos SP e do grupo  Nóys é Nóys. 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *