Celebridades,Moda

Gucci Conquista Famosos com a Tendência das Bolsas Masculinas no Brasil

Class News

O ator e produtor internacional Guilherme Acrízio foi um dos destaques do evento da Gucci e falou sobre a nova tendência de moda masculina em 2019

A Gucci reuniu uma turma jovem e eclética nesta quinta (29) em sua loja no Shopping Village Mall no Rio para celebrar a chegada da sua nova bolsa Zumi ao Brasil. A peça que leva o nome de Zumi Rosow, atriz e musicista experimental de Los Angeles, musa de Alessandro Michele (que é responsável pela marca em todo o mundo) está disponível em várias versões e tipos de couro.

Um dos destaques do evento da Gucci, que contou com a presença de Preta GilFiorella Mattheis, Paolla Oliveira e Sophie Charlotte, foi o ator e produtor de eventos internacionais Guilherme Acrízio, que posou com o lançamento da marca e falou sobre a tendência das bolsas masculinas no mundo da moda, que veio pra ficar: “a bolsa masculina esta super em alta em 2019. A peça tem uma proposta de moda diferente para vários estilos e gostos e eu acredito que elas vão substituir as pochetes rapidamente. O último desfile da Gucci em Roma veio com essa proposta muito forte e lá fora já estão usando bastante. Protrending entrar no Brasil é apenas questão de tempo”.

Guilherme aponta as vantagens da bolsa masculina e o que isto representa no mundo da moda: “é um acessório prático e funcional, e que vem na direção do conceito de novos tempos na moda e na sociedade. Antes  só mulher podia usar, era algo restrito. Agora nós homens podemos também desfrutar desta praticidade em todos lugares e ambientes”.

Além de estar envolvido no mundo fashion e na produção de grandes festas internacionais, Guilherme Acrízio estará nos cinemas ainda este ano com o filme “Resistir para começar”, com temática LGBT e contra a homofobia, onde protagoniza cenas de sexo com os atores Felipe Roque e Junior Provesi. O longa tem também Gleice Damasceno (vencedora BBB 18), Renata Dominguez(Deus Salve o Rei) e Josie Pessoa (O Sétimo Guardião).

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *