News

Treinamento Imersivo de Transformação Foca na Crise dos 30

Class News

Pode acontecer alguns anos antes ou depois, mas a crise dos 30 é o primeiro marco  existencial do ser humano. É quando chovem os por quês, como fazer e pra onde ir

Aos 27 anos, Bruno Hadley Guedes é empresário, educador físico, personal e coaching. Se desdobra numa agenda diária de trabalho como sócio-proprietário da Primatas West e uma atividade intensa de palestras de alta performance e inteligência emocional.  Formado pela Coach Internacional ICIS, acredita que tem como missão transformar vidas, por isso criou o treinamento “Escolha seu destino”, evento que irá ocorrer no próximo dia 18 de maio, com 11 horas de duração.

O palestrante irá ensinar várias técnicas de coaching pessoal, de hipnoterapia, meditação e formas de potencializar sua vida. Tudo isso para que você alcance sucesso e equilíbrio que sempre buscou.

Crises existenciais

É comum que em alguma fase da vida existam crises. Com certeza já deve ter ouvido alguém falar sobre a “Crise dos 30”, aquele momento cheio de incertezas e instabilidade.

Enfrentar esse tipo de fase sozinho e sem nenhum auxílio é muito duro e eventos como este têm ajudado a reencontrar o caminho a ser seguido. Durante essas 11 horas de imersão, o participante irá aprender a controlar sua ansiedade e desenvolver sua criatividade. O objetivo é se livrar de todas as crenças limitantes e externar o melhor de cada um. É para quem deseja mudar de vida, ser dono do seu próprio eu e crescer em todos os sentidos.

Treinamento Escolha seu destino

Data: 18 de maio de 2019

Horário: 8h30 (credenciamento)

Local: Auditório Instituto Pro

Vendas: (62) 98119 3700

E-mail: brunohadleyguedes@gmail.com

WhatsApp: (62) 98119-3700

O evento oferece certificação

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *