Gastronomia

Outback Traz de Volta seu Ovo de Chocolate Recheado com Famoso Brownie

Class News

Sucesso nos anos anteriores, ovo é inspirado na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under e está disponível adesde o dia 8 de abril

Um grande conhecido dos apaixonados pelo Outback Steakhouse está de volta nesta Páscoa: o Chokkie (R$ 49,00; 290g), ovo de chocolate recheado com a receita original do brownie do restaurante de temática australiana. Inspirada na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, essa delícia traz meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme trufado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco.

Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse aposta na data e, em 2019, traz o protagonista de sua Páscoa com nova embalagem feita para presentear. Desta vez, o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana.

“Acompanhamos de perto as tendências do mercado e os desejos de nossos clientes. O ovo de chocolate do Outback é um grande sucesso e decidimos trazer o produto novamente para que esta data tão especial fique ainda mais gostosa com todo o nosso sabor”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “Desta vez, trouxemos uma embalagem ainda mais bonita para que as pessoas possam presentear e também levar um #MomentoOutback para casa de forma diferente”.

O Chokkie está disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil desde 8 de abril enquanto durarem os estoques.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *