Class News

 Parada Obrigatória 2019 traz dentre os 16 shows, Paulo Ricardo como atração principal e os melhores covers das maiores bandas de rock da história

Para os apaixonados por motocicletas, Rock n’Roll, blues, boa companhia e cerveja gelada, está chegando o Parada Obrigatória 2019, que acontecerá em Morrinhos, à 135 km de Goiânia. no Parque de Exposições Sylvio de Melo, com entrada gratuita

 

Neste ano, o encontro terá 16 shows, entre eles, como atração principal o cantor Paulo Ricardo, no dia 19 de abril, com sua nova turnê “Sex On The Beach”. Como acontece em todas as edições, os melhores covers das maiores bandas de rock da história também marcam presença. Outra característica positiva, é, que o evento abre espaço para as bandas e cantores da Cidade.

A estrutura do encontro contará com 2 palcos, 3 áreas de camping, café da manhã completo para os motociclistas e visitantes, durante todos os dias, tudo totalmente gratuito. Além de toda a estrutura montada para os motociclistas, o Parque ainda conta com grande área de alimentação e stand de vendas desde motocicletas até acessórios.

O evento fomenta mais de 1 milhão de reais para a cidade durante os 5 dias. São Esperados mais de 8 mil motociclistas na edição deste ano.

Programação de shows:

18 de abril 
Palco Rider
– Red Hot By Organi’c

19 de abril
Palco Rider
– Paulo Ricardo
– Rising Power ACDC
Palco Wheels
– Banda Fraud
– Dorally
– Alexandro Cândido

20 de abril
Palco Wheels
– Vitor Hugo Rockman
– Banda Syndromy
– Rick Proença
Palco Rider
– Erick Leite
– Breakdown
– REC86

Serviço

15ª Parada Obrigatória

Onde: Parque de Exposições de Morrinhos (GO) – 135km de Goiânia
Quando: 17 – 21 de abril
Informaçõessite do evento
Entrada Gratuita