Cultura

Gabriel Mendes Lança Nova Música: “Imagina O Grau Que Eu Tô”

Class News

A música é uma combinação de sofrência com animação e foi lançada em todas plataformas essa semana

O cantor sertanejo Gabriel Mendes entrega mais um trabalho de sucesso com Imagina O Grau Que Eu Tô. A faixa inédita, que foi lançada na última terça-feira (02), tem um início inovador e desenvolve com a batida perfeita para dançar.

Gravada para o DVD do cantor, “Sunset do Gabriel Mendes”, a música promete tomar conta das festas e grudar na cabeça. Disponível em todas as plataformas, o vídeo produzido pela Showmusic foi gravado no Haras Arya Country com um estilo mais tropical.

Gabriel Mendes

Nascido em Goiânia e criado em Israelândia, o jovem cantor apaixonou pela música logo cedo, quando seu avô costumava tocar violão e o colocar para cantar as clássicas de Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó e Trio Parada Dura.

Aos 17 anos iniciou a carreira solo profissional ao ser empresariado pela Showmusic, onde encontrou uma equipe que acreditou em seu potencial e deu o suporte fundamental. Gabriel está sempre ligado no mundo da música, buscando as melhores referências e tendências não só no Brasil mas no mundo. Amante do estilo musical Bachata, encontra inspiração no Romeo Santos, assim como em artistas sertanejos como Cristiano Araújo, pelo talento e carisma. Outra fonte de inspiração marcante na trajetória do artista é o pai de criação, Idamízio, que assumiu a mãe de Gabriel e com ela, ele e seu irmão.

Com esforço e talento, Gabriel já tem sucessos que proporcionaram shows por todo o país, como “Casa Comigo” e “Uber”, assim como um futuro brilhante. O lançamento do primeiro DVD “Sunset do Gabriel Mendes”, que é composto em sua maioria por músicas autorais, com a música de trabalho “Imagina o grau que eu tô”, foi no dia 19 de março. Com agenda lotada pelos estados de Goiás, Tocantins e no Pará, Gabriel faz o que mais ama: cantar e emocionar as pessoas.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *