News

Evento com Bandas Sunroad e America Boulevard na Monkey Beneficia Animais Resgatados

Class News

Público pode doar ração para cães e gatos e concorrer a diversos prêmios, como tatuagem e ensaio fotográfico profissional

A Monkey Goiânia terá, neste sábado (30), um evento beneficente em prol de animais resgatados, o “Rock’N’Animals”. Marcado para começar às 21 horas, o evento contará com shows de duas bandas e sorteio de prêmios entre as pessoas que doarem um quilo de ração para cães ou gatos. O “Rock’N’Animals” é organizado pela protetora independente Juliana Morais, que é ativista pelos animais há mais de 15 anos e atende mais de 60 animais resgatados atualmente.
Com o evento, ela pretende beneficiar o máximo de animais resgatados possível. “Todo o lucro do evento será destinado para comprar ração para os animais que resgatei e para os animais de outros protetores que, assim como eu, não têm ajuda nem vínculo governamental”, explica. Os prêmios que serão sorteados para quem doar ração incluem uma tatuagem no estúdio de tatuagem Virg Tattoo e dez camisetas com estampas de rock da loja Kaverna.
Além disso, os doadores concorrerão a um ensaio fotográfico profissional do animal de estimação com o seu dono feito pela Foto Pet. A Monkey Goiânia oferecerá dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba, além de promoção de chope puro malte, até as 23 horas. A entrada será no valor de R$ 15. A casa fica na Rua 242 nº 222, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.
Bandas
Uma das atrações musicais da noite será a banda goianiense Sunroad, que foi criada em 1996 e leva para o público muito hard rock, com influências de blues e rock progressivo. O nome da banda significa uma viagem interna para o aprofundamento espiritual e a ligação entre homem e cosmos. Sua formação atual é: André Adonis (vocais e teclados), Mike Vieira (guitarra), Van Alexandre (baixo e backing vocal) e Fred Mika (bateria, percussão e backing vocal).
Desde que foi fundada, a Sunroad já lançou o EP “Light Up The Sky” e os CDs “Arena of Aliens”, “Flying N’Floating”, “Long Gone”, “Carved In Time” e “Wing Seven”, além da coletânea “1996-2006/Ten Years Treating Deafness”. No ano de 2006, realizou uma turnê internacional em cidades do Peru, do Chile e da Argentina.
Juntamente com os grupos Mad Max, da Alemanha, e Whitecross, dos Estados Unidos, a banda goiana fez turnês em 2013, passando por cidades brasileiras. Já em 2013 e 2014, a Sunroad promoveu a turnê nacional “Carved In Time Tour”, sendo que o último show foi realizado em conjunto com a banda estadunidense Stryper.
Já com o grupo sueco Narnia, a banda goianiense fez uma turnê nacional em 2017. A Sunroad já participou de diversos eventos de destaque no Brasil, incluindo Tattoo Rock Fest, Goiaba Rock Festival, Capital Moto Week, Festival Covernation, Festival Vaca Amarela e Tendencies Rock Festival. Além disso, abriu shows de bandas e músicos estrangeiros renomados, como Garry King, Andy Robbins, Joe Lynn Turner e Petra.
A banda goiana também já dividiu palco com o músico escocês Doogie White e com a banda estadunidense L.A. Guns, além de ter sido a banda suporte de uma turnê brasileira do renomado músico Kelly Keeling, dos Estados Unidos.
O evento “Rock’N’Animals” também terá um show da banda goianiense America Boulevard. Com três anos de existência, a America Boulevard toca hard rock e heavy metal.
No evento deste sábado (30), a banda levará o show “O Melhor do Hard Rock e Heavy Metal”, apresentando músicas autorais inéditas e canções de nomes como Guns N’ Roses, Metallica, AC/DC, Scorpions, Iron Maiden, Judas Priest, Kiss, Led Zeppelin e Deep Purple. Compõem a America Boulevard o vocalista Henry Wright, o guitarrista Rodrigo Miranda, o baixista Luiz Paniago e o baterista Ronnie Stuart.
Serviço:
“Rock’N’Animals” com bandas Sunroad e America Boulevard e arrecadação de ração para cães e gatos
Data: 30/03 (sábado)
Horário: 21h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Contato: (62) 99253-3332
Entrada: R$ 15

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *