Moda

Retrô é Trend: Conheça os Óculos de Sol que são a Cara dos Anos 90

Class News

A década de 90 foi marcada pela transição do mundo analógico para o digital, o surgimento de modelagens ousadas e um estilo street que voltou com tudo como tendência em 2019. Cores vibrantes, roupas esportivas, cabelos volumosos e maquiagem over são características marcantes do período assim como a moda. Como ela é cíclica, passados 30 anos dessa época, diversas tendências voltaram à tona e podem ser vistas hoje nas ruas

Nessa vibe noventista, a GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, separou os óculos mais icônicos da década aproveitar qualquer estação de ano com muita atitude, sem abrir mão do estilo. Os modelos mini oval, animal print, pink, gatinho e quadrado são das grifes exclusivas da GrandVision By Fototica: In Style, Unofficial e Seen

Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina

 

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em oito estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe, Ceará e Alagoas.  A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *