Beleza,Lifestyle,Moda,News

Especial Paparazzi – Cris Barros Inaugura Loja no Shopping Leblon

Class News

Fotos: Bruno Ryfer

A marca CRIS BARROS armou ontem, terça-feira (12), um coquetel para celebrar a inauguração de sua segunda loja no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Leblon

Natasha, Raquel, Isabel, Gisa, Cris, Juliana, Duda e Camille

A nova loja da marca carrega as mesmas características das coleções – atemporalidade e elegância. Com mais de 200m2, o espaço decorado pela arquiteta Carolina Maluhy abre as portas com a nova coleção de AW19, intitulada GAIA

Betina de Luca, Cris e Glória Maria

O evento contou com a presença de convidados especiais além da própria Cris Barros como Glória Maria, Betina de Luca, Bebel Niemeyer, Beth Accurso, Isabel Teixeira de Mello, Juliana Calcena, Luiza Mussnich, Maria Paula Artiaga, entre outras

Bebel Niemeyer, Cris Barros e Isabel Teixeira de Mello

Cris Barros abre as portas de sua nova loja no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon

As principais memórias da infância de Cris Barros se dão no Rio de Janeiro. As férias frequentemente aproveitadas na cidade natal de sua mãe resultaram em um forte vínculo que influencia parte de suas criações até hoje. Foi a admiração pelo cenário carioca que incentivou a estilista a inaugurar uma nova loja de sua marca homônima na cidade, agora no Shopping Leblon, na Zona Sul, que abre as portas no próximo dia 12 de março.

O espaço carrega as mesmas características das coleções: atemporalidade e elegância. Na loja de mais de 200m2, a harmonização de elementos naturais a ares contemporâneos, protagonistas do projeto assinado pela arquiteta Carolina Maluhy, é facilmente identificada na utilização de madeira no estado natural respeitando a sua forma orgânica (trabalhada pelo designer de mobiliário Pedro Petry, um dos precursores na pesquisa e utilização da madeira como linguagem no design), pedras de rio, granito e mármore dão um ar exclusivo e moderno.

Tecido também foram usados para a construção de alguns itens, como pêndulos e luminárias desenvolvidas em base cru pela designer Adriana Yazbeck.

Léo Neves, Duda Ballesteros e Alessandra Marins

O ambiente promete receber as clientes com um clima acolhedor e intimista. Uma tenda de linho no fundo da loja faz as vezes de antessala criada para receber especialmente os itens numerados da linha Limited.

Nas araras, a recém-lançada coleção de Inverno 19 intitulada Gaia, figura da mitologia grega que representa a Mãe-Terra e símbolo homenageado nesta temporada. Pela primeira vez a história da coleção é contada em 3 capítulos.

Cris Barros e Beth Accurso

Capítulo 1 – Ciclos e passagens

A estilista quis homenagear a vida que se reinventa, em todas as suas formas; eternizar a beleza do momento presente, convidando mulheres que se encontram em momentos diferentes da vida. Entre elas a modelo Shirley Mallmann, a ex-modelo inglesa Lisa Graham e a florista Suada Rrahmani, grávida do seu primeiro filho.

Da ligação genuína com a Mãe-Terra, nasce a estrutura da coleção sustentada por tecidos naturais como algodão, lã, seda e linho, bases leves que permitem fluidez e suavidade.

Desenhos inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal são aplicados em diferentes modelos como vestidos, saias e macacões e permeiam toda a coleção, proporcionando liberdade aos movimentos e enfatizando a feminilidade.

Roberto Jatahy

Para capturar a essência dos instantes genuínos, foram criadas peças em resina que servem como botões e cintos, encapsulando flores, imortalizando-as.

A atmosfera vintage permeia toda a coleção em forma de bordados em ponto cruz, delicados pingentes de camafeu, sapatos em crochet e botões com bordados em flores e cisnes. As rendas também são trabalhadas com desenhos desenvolvidos por um ateliê interno e que usa de técnicas artesanais.

A cartela de cores harmoniza tons suaves como o azul sonho, o verde sage e rosa buquê a tons mais terrosos como o safron, o sakura e o ipê.

Claudio Gomes e Cris Barros

 

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *