Moda

A Vans se une com o Led Zeppelin para Coleção Cápsula limitada

Class News

A Vans, ícone global da expressão criativa, se une com as lendas do Led Zeppelin para celebrar seu álbum de estreia, o auto intitulado “Led Zeppelin, em celebração da histórica bodas de ouro do lançamento de seu primeiro disco que se aproxima

 

A edição limitada de quatro produtos da Coleção-Cápsula estará disponível globalmente a partir do dia 22 de Fevereiro, sexta-feira, em revendedores autorizados, nas lojas Vans e em vans.com.br.

A camiseta de manga longa inaugura a coleção ao mostrar e celebrar a icônica arte original da capa do álbum, que também está presente no boné trucker.

O icônico Era, elaborado a partir de uma construção de couro premium, carrega uma minuciosa estampa em sua vira, com os símbolos de cada um dos quatro integrantes da banda.

O modelo SK8-Hi utiliza canvas e suede em sua construção do cabedal para ilustrar a arte do álbum da banda, impresso em detalhes prateados no painel lateral do calçado. O modelo também é composto por Sidestripes e cadarços pretos e é finalizado com o alfabeto estampado cuidadosamente em sua vira.

Os fãs do Led Zeppelin ainda podem encontrar os quatro símbolos dos membros da banda, presentes nas tags feitas exclusivamente para a coleção, localizada na parte interna da língua do calçado. O Era e o SK8-Hi serão vendidos em uma caixa especial da colaboração Vans x Led Zeppelin.

A coleção Vans x Led Zeppelin estará disponível por tempo e quantidade limitadas em revendedores autorizados, nas lojas Vans e em vans.com.br a partir do início do dia 22 de Fevereiro.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *