News

Na internet, Campanha faz com que Mensagens virem Alimentos

Class News

Com a pergunta “Qual o seu lugar no mundo?”, incorporadora em Goiânia lança ação que propõe reflexão sobre o desejo latente das pessoas em descobrir sua missão de vida e, ao mesmo tempo, promove a solidariedade

Qual o seu lugar no mundo? Com essa pergunta, a GPL Incorporadora lança em Goiânia uma campanha que vai ligar o mundo virtual ao real, e ajudar a quem precisa. A ação faz parte da estratégia de divulgação do próximo lançamento da empresa, previsto para março deste ano.

A campanha está sendo amplamente divulgada nas redes sociais, como Instagram e Facebook, e traz o link para um hotsite, desenvolvido exclusivamente para os internautas postarem seus textos ou vídeos com a resposta à pergunta: “Qual o seu lugar no mundo?”.

Cada depoimento postado valerá um quilo alimento não perecível, que será doado às instituições beneficentes Cevam e creche Anjos da Guarda. O endereço na internet para a postagem das mensagens é:  oseulugarnomundo.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *