Celebridades,Cultura,News

Carnaval 2019: Seis Atrações em Sete Horas de Folia no Bloco do Cerrado Comandado por Sérgio Loroza

Class News

Sérgio Loroza é um dos destaques da programação, que acontece no dia 23 de fevereiro, com muita música, open bar e open food

O Cerrado convocou uma turma de peso para animar seu bloco durante o tradicional pré-carnaval de Goiânia. Neste ano, a festa acontece no dia 23 de fevereiro e terá como ponto alto o show do cantor e compositor Sérgio Loroza, um dos nomes mais requisitados na noite e carnaval carioca. A folia também será embalada pelo cantor Marquynhos SP, pelas bandas Clube Retrô e Turma da Batucada, pelo grupo de percussão Sambagô e pelo DJ Danilo Azevedo.

A concentração começa às 12h30, com open bar de cervejas, inclusive puro malte, drinques com vodka e gyn, caipirinha, refrigerante, suco e água; open food com feijoada completa, pasteis, linguiça artesanal assada na brasa e petiscos tradicionais do estabelecimento, como disco, quibe, bolinho de arroz, frango a passarinho, batata frita e palitinhos de mandioca; além de uma mesa de doces, com guloseimas e picolés.
O proprietário do Cerrado, Rafael Campos, também destaca a estrutura física da casa. “Temos um amplo espaço físico, que inclusive foi reformado recentemente, mas nos restringimos a colocar um terço da capacidade para não comprometer a qualidade da festa e o conforto dos nossos foliões. Além disso, somos um dos poucos blocos que trabalha com mesas, cadeiras e bistrôs. Contamos ainda com gerador, climatização, três estruturas independentes de banheiro e 10 seguranças”, pontua.
Às 17h30, acompanhados por um trio elétrico, os foliões do Bloco do Cerrado se preparam para sair em cortejo pelas avenidas T3, T10 e T4, no Setor Bueno, e, após quase duas horas de percurso, seguem para o Parque Vaca Brava, onde se encontram com outros blocos organizados por bares da região. Vale ressaltar que a casa disponibiliza um caminhão de bebidas para acompanhar todo o trajeto.
Com mais de duas décadas de existência e petiscos que fazem sucesso desde sua fundação, o Cerrado estreou sua participação na programação pré-carnaval goianiense há seis anos, com a participação de cerca de 100 pessoas. Desde então, vem conquistando novos foliões a cada edição, principalmente em virtude de toda sua organização e conforto, que agrada pessoas de todas as idades. No ano passado, este número chegou a 800 e, para 2019, a expectativa é reunir mil pessoas.
Ingressos
Os ingressos para o Bloco do Cerrado já estão à venda e podem ser adquiridos no Cerrado, de quarta-feira a domingo, a partir das 18 horas. Para ter acesso à festa, os foliões deverão apresentar ingresso físico, documento de identidade e abadá oficial, que será entregue nos dias 20, 21 e 22, a partir das 14 horas, no mesmo local, juntamente com uma caneca.
Os interessados também poderão customizar o traje nesses três dias, com designers de moda terceirizadas, mediante pagamento de uma taxa extra. Neste ano, a casa também oferece a possibilidade de parcelamento do pagamento em até 12x, pelo site bilheteria digital, mediante acréscimo de uma taxa de 15%.
SERVIÇO
Bloco do Cerrado
Data: 23 de fevereiro de 2019 (sábado)
Horário: concentração às 12h30
Valor: R$ 260 (2º lote) no dinheiro ou cartões de débito e crédito direto, com possibilidades de parcelamento em 2x ou 3x no Cerrado ou em até 12x, na bilheteria digital, com taxa de 15%
Mais informações: (62) 3274-4615 / 99135-2174

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *