News

Coach brasileira Gabi Lodewijks entre as finalistas de prêmio de empreendedorismo na Holanda

Class News

A coach nutricional brasileira Gabi Lodewijks é uma das nomeadas ao prêmio de empreendedorismo brasileiro na Holanda

Brasileiros tem feito a diferença ao redor do mundo, com idéias inovadoras que tem transformado vidas. A Bradutch organiza o Prêmio Empresário do Ano 2018, o “Brazilian MKB Award”, que visa homenagear empreendedores brasileiros que fazem negócios e moram na Holanda, através de votação pública e online no site da Bradutch.
A coach nutricional Gabi Lodewijks está entre as indicadas ao Prêmio, devido ao seu projeto “Vida Saudável”, que tem mudado a vida de centenas de pessoas na Holanda e muitas mais ao redor do mundo, com sua consultoria online: “estar entre os indicados para este importante prêmio já é um reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido aqui, e ganhar seria mais um sinal para todas as pessoas que tem confiado no meu trabalho de que vale a pena lutar pelos seus sonhos”, comenta.
Através da própria experiência de transformação pessoal, saindo de um quadro de obesidade e depressão, Gabi Lodewijks dedicou-se a formação na área de nutrição e coaching, e criou um método que tem ajudado e motivado mulheres ao redor do mundo a reencontrar a auto-estima, a recuperar a saúde física e mental e ter mais qualidade de vida: “Empreendedorismo é inovar e através disso impactar vidas. É muito mais do que um programa de emagrecimento para o verão ou o carnaval. É uma mudança de mentalidade, da forma de encarar a vida, e de viver, para viver mais, melhor e em sociedade”.
A votação pública estará aberta até 9/2 no site bradutch.nl e a premiação acontece dia 10/2 em Amsterdã no Koninklijk Instituut voor de Tropen no salão MauritsZaal.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *