Moda

Swarovski colabora com Alexandre Vauthier & Balmain na Semana de Alta Costura Primavera-Verão 2019

Class News

Swarovski continua seu comprometimento com a criatividade e know-how da alta costura com as colaborações para a Semana de Alta Costura Primavera/Verão 2019

A história da Swarovski na moda começa em 1895, quando Daniel Swarovski criou uma máquina para cortar e polir cristal, uma ferramenta inovadora que iria transformar o mundo da moda. Pelas próximas décadas, os cristais Swarovski passaram a ser um ingrediente essencial nos ateliers de Paris já que Daniel e seus filhos trabalhavam próximos de marcas como Worth, Chanel, Schiaparelli, Balmain and Dior. Hoje, os cristais Swarovski são a chave criativa para o casas de moda globais, que usam o cristal para embelezar sua coleções sazonais.

Alexandre Vauthier

Essa temporada mostra a colaboração de Alexandre Vauthier com a Swarovski pela 14ª vez, após celebrarem 10 temporadas de parceria, em 2017. As coleções de Vauthier são reconhecidas por apresentarem formas precisas, detalhes e tecidos luxuosos. Esta coleção traz 358 mil cristais Swarovski.

Balmain

Nesta temporada, Balmain celebra seu primeiro desfile de alta costura com Olivier Rousteing como diretor artístico. A coleção reflete a rica herança de artesanato e criatividade da casa desde 1940, com looks contemporâneos para a mulher moderna de Balmain. A coleção tem milhões de cristais Swarovski.

Swarovski

A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

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