News

Creme Mel adoça Reveillon Volta ao Mundo, Paradigma e In Concert em Goiânia

Class News

Além de ser presença confirmada na ceia das famílias brasileiras, a Creme Mel celebra a virada de 2019 junto com os goianos. No dia 31 de dezembro, a marca estará presente em três grandes eventos de Goiânia como patrocinadora de três dos melhores eventos de Reveillon na capital.

Os convidados do Volta ao Mundo, Paradigma e In Concert vão receber picolés com sabores variados entre o mix de mais de 30 produtos da Creme Mel. Milhares de picolés vão ser distribuídos nas festas – que têm como tema “Uma Noite em Paris” no Reveillon Volta ao Mundo, “Um Paradigma para Sonhar”e muita música eletrônica no In Concert – para adoçar a chegada do novo ano.  “Esta é uma data de celebração e para nós, toda comemoração tem que ter um sorvete Creme Mel”, diz o gerente de marketing da Creme Mel, Ranny Galli.

O ano de 2018 da Creme Mel foi marcado por lançamentos muito elogiados pelos clientes. Os principais foram os picolés de Açaí, Frutas Vermelhas e Algodão Doce; os picolés premium Nut Sensations, Grego Frutas Verdes e Grego Frutas Amarelas. Para 2019, a indústria está preparando novidades que prometem surpreender o mercado. “Estamos reservando produtos inovadores e deliciosos para serem lançados ano que vem. Prezamos pelo sabor e qualidade dos nossos sorvetes e picolés; temos muito orgulho de dizer que, além de terem sabor com altíssimo índice de aprovação, nossos produtos são todos livres de gorduras trans”, destaca Ranny Galli.

Sobre a Creme Mel – Fundada em 1987 por Antônio Santos, a marca está presente em dezessete estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento, todos livres de gordura trans. A empresa possui nove centros de distribuição cobrindo as principais regiões brasileiras. A sede fica localizada em Goiânia-GO, e conta com aproximadamente mil  colaboradores. Em junho de 2015, a empresa adquiriu da Zeca’s Sorvetes – a segunda marca mais lembrada e segundo maior faturamento do Nordeste brasileiro-, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina. Os pilares da empresa estão fundamentados na transparência, ética, regionalidade e sustentabilidade, mantendo como lema máximo fabricar com amor, conquistar com sabor e fidelizar com qualidade.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *