Coluna Social

Especial Paparazzi – Mulheres notáveis de Goiânia se encontram no Marista Prime

Class News

Descontração e network foi o mote do evento, que reuniu 31 mulheres dos segmentos jurídico, artístico e cultural

Rosana Faleiros e Neila Castro

Mulheres notáveis da sociedade goianiense deram uma pausa na rotina agitada para se reunir e trocar experiências. As integrantes da confraria  “Mulheres do Cerrado” fizeram encontro para network e troca de experiências no decorado do Marista Prime Residence, empreendimento da Queiroz Silveira Incorporadora. O evento foi promovido pela construtora e organizado da profissional de Relações Públicas Rosana Faleiros. O encontro contou com a participação 31 mulheres integrantes da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ-GO), da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás e da Associação Goiana de Advogados Trabalhistas (Agatra). “Reunimos mulheres notáveis no cenário goiano há cerca de quatro anos para que ocorra uma integração e um intercâmbio de conhecimentos.

Arieny Matias,Raflésia Maria Pereira e Lizete Queiroz
Narcisa Cordeiro e Neila Castro

A vice-presidente da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás, Narcisa Cordeiro, foi uma das mulheres que participaram do encontro. “É um verdadeiro intercâmbio entre segmentos distintos e essa troca de conhecimentos é muito enriquecedora. Além da arquitetura elevada do ambiente, ainda podemos dar uma pausa nas nossas obrigações cotidianas”, disse Narcisa, que também é escritora e arquiteta.

Cristina Diniz, Lizete Queiroz e Rayff Machado

A advogada e professora universitária, Cristina Diniz, também ressaltou a importância de parar as obrigações diárias por algumas horas para fazer troca de experiências. “É um momento de encontrar e fazer novas amigas, além da possibilidade de saber o que cada uma faz para, quem sabe, surgir novos negócios e sonhos”, ressaltou. “Profissionalmente, como advogada, conheço novas pessoas que podem ser futuras clientes. Na parte pessoal, temos o prazer de conhecer novas pessoas e aprender mais com elas”, concluiu.

Carmen Lúcia Cardoso, Lucimar Cardoso, Maria Nilza Starling e Raflésia Maria Pereira
Cristina Diniz, Silvana Machado e Madalena Carvelo
Raflésia Maria Pereira, Silvana Machado e Madalena Carvelo

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *