Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 18/12/2018

Class News

Dois grandes influenciadores digitais, Rafael Magalhães (Foto) e Rafa Kalimann, participam de sessão de autógrafos no Flamboyant Shopping nesta terça (18/12), a partir das 19h. Em destaque, a obra “Eu Te Desafio”, que terá parte da renda arrecadada destinada a contribuir com a construção do Hospital de Câncer de Goiás

A dupla Dyogo & Deluca lança música ‘Maria Solteira’ que já é sucesso nas redes sociais e shows. A canção será apresentada pela primeira vez ao grande público nesta quarta-feira (19/12), com a estreia de videoclipe no YouTube e divulgação em todas as rádios do Brasil. No dia 18 de janeiro será lançada pela Universal Music em todas plataformas digitais. A canção traz a participação especial do PH & Michel

A funcionária pública Rosângela Pontes festejou o aniversário da filha Ana Pontes e ajudou a soprar as velinhas no último dia 12 de dezembro

O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir o trabalho autoral de Clécia Sant’Ana, nesta quarta-feira (19) a partir das 22h. A apresentação será feita por meio do projeto “D’BOA Música para o Bem”, que segue arrecadando doações para o projeto social Las Hermanas neste mês de dezembro

Notas:

Encerram hoje, dia 18, as apresentações musicais com temas natalinos organizado pelo Shopping Bougainville em parceria com o projeto Nunca Desista dos Seus Sonhos, que está arrecadando brinquedos para doações. A programação começa às 17 horas com show de Bella Borges, às 18 com Laura Guimarães e 19h com show de voz e violão com Eduarda Nunes. As apresentações acontecem na praça de alimentação, do piso 3, do Shopping Bougainville.

O Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3) inaugura nesta quarta-feira, 19, sua Galeria de Presidentes. O espaço, no hall superior da Sede do CRBM-3, localizada no Setor Sul, em Goiânia, reúne as imagens dos quatro primeiros dirigentes da entidade. “Nosso objetivo é deixar registrada a imagem das pessoas que colaboraram para a implantação e o fortalecimento deste Conselho”, destaca o atual presidente Rony Marques Castilho.

Sempre inovando, o Flamboyant Shopping investe na tecnologia que mescla o real e o virtual, proporcionando uma nova experiência para quem deseja apreciar a magia do Natal sob um novo ângulo. Isto porque, entre os dias 17 e 23 de dezembro, o tema Natal Encantado Flamboyant será exibido direto do Garden Flamboyant a partir de técnicas de projeção mapeada. Aberta ao público, a intervenção artística mescla objetos bi e tridimensionais como o Papai Noel, luzes e outros símbolos natalinos presentes na decoração. Na semana que antecede o Natal, diariamente serão realizadas quatro sessões noturnas com duração de cinco minutos cada, sempre entre 20h30 e 21h30. Aberto ao público.

Em uma iniciativa inédita da marca, O Boticário reuniu alegria, beleza e solidariedade para promover experiências incríveis em um só lugar: a Beauty Factory, espaço criado para o público se divertir em ambientes lúdicos, cheios de cores e efeitos, fazer sua melhor (ou mais engraçada) pose e compartilhar com o mundo. São doze salas temáticas que revelam um pouco dos segredinhos dos produtos da marca. Entre os dias 06 e 24 de dezembro, o público poderá visitar o local, situado em São Paulo, levando apenas uma embalagem vazia do Boticário (ou qualquer outra marca) ou um brinquedo novo ou uma peça de roupa nova e trocar por um convite na hora.  

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *