Política

Ronaldo Caiado anuncia primeiros nomes da nova equipe de governo

Class News

Na manhã da última terça-feira, 11, o governador eleito Ronaldo Caiado anunciou os primeiros nomes dos secretários que vão compor a sua equipe de governo a partir de 1° de janeiro.

Caiado enfatizou que a escolha foi realizada de maneira criteriosa, para que o perfil dos ocupantes de cada secretaria estivesse de acordo com as demandas e desafios das pastas. “Existe uma estrutura montada há 20 anos e o povo nos elegeu com o objetivo de mudar a prática política em Goiás, mas com o cuidado de priorizar o que é fundamental para o Estado: o cidadão” ressaltou o governador eleito.
Caiado explicou que as escolhas tiveram como embasamento a competência, transparência e eficiência nos resultados. “Baseado nesse tripé estou apresentando parte do secretariado para darmos andamento ao processo de instalação do governo a partir de janeiro. O atual governador fez questão de dizer que todas as secretarias estão abertas para que nossos secretários comecem a trabalhar a partir de hoje para buscar informações e detalhes sobre a realidade de cada pasta”, comentou Ronaldo Caiado.
O governador eleito comentou também a sanção da Lei de reinstituição dos incentivos fiscais. Para Caiado, a aprovação do projeto na Assembleia foi um passado importante para garantir conquistas fundamentais para o exercício de 2019. “Garantimos as mudanças necessárias para que a partir de janeiro possamos financiar parte do déficit orçamentário que vai girar em torno de R$ 1 bilhão. Consolidamos um grande passo para implantarmos mudanças e as outras virão a partir de agora com a instalação dos novos secretários”, enfatizou.
Confira o nome e o perfil dos secretários anunciados:
Rodney Rocha Miranda (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social – SESD)
Ricardo José Soavinski (Presidência da Saneago)
Adriano da Rocha Lima (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Inovação – SEDI)
Ismael Alexandrino (Secretaria de Estado de Saúde – SES)
Marcos Ferreira Cabral (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDS)
Wilder Morais (Secretaria de Indústria e Comércio)
Marcos Roberto Silva (Presidência do Detran)
José Sóter Arantes de Faria (Diretoria operacional do Detran)
Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt (Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ)

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *