News

Já temos um vencedor no MasterChef Profissionais Brasil 2018

Class News

Os finalistas Rafael Gomes e Willian Peters se enfrentaram hoje, 11 de dezembro, no último programa de 2018 do MasterChef Profissionais. Os chefs, que deixaram outros doze competidores para trás ao longo do reality da Band, prepararam um menu degustação completo com seis pratos para os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Quem saiu melhor na prova e que levou os prêmio foi RAFAEL GOMES.

A Band  divulgou a premiação do MasterChef Profissionais durante todos os episódios dos programas. O troféu do talent show e R$ 200 mil com o apoio da Caixa, além de uma cozinha completa equipada pela Tramontina.  Os dois finalistas ainda levaram o tradicional prêmio de R$ 1 mil em compras durante um ano no cartão Carrefour e os valores acumulados durante o programa.

A atração, como nos anos anteriores, foi parcialmente gravada e parcialmente ao vivo. A prova em si, quando os finalistas cozinham e apresentam seu menu aos jurados, foi previamente gravada. Já o anúncio do vencedor aconteceu ao vivo.

Em entrevista para Raul Lemos para o “Jornal da Noite”, da Band, Rafa elogiou Will. “Esse moleque é maluco, ele é MasterChef também”, disse, emocionado.

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *