Cultura

Art Colors movimenta mercado da arte em Goiânia

Class News

O evento acontece nesta segunda-feira (3), terá apresentação de live painting e exposição de obras de artes do artista Homero

O artista e fundador do movimento Coração de Rua, Homero, ao lado de Jacq Moura, realizam no dia 3 de dezembro o Art Colors. O evento, que faz parte do Movimento Mundial do Amor, será aberto ao público às 19h19 e terá início com o espetáculo de live painting às 20h20, com duração de uma hora. Após a apresentação, o DJ Pedro Côdo comanda o som e os participantes poderão degustar drinks do Coração de Rua harmonizados com um coquetel do chef Ian Baiocchi. Com ingressos revertidos para o Movimento, o espetáculo será no Sesc Faiçalville.
Nesta edição, o artista prepara, além do espetáculo, uma exposição de 22 obras de arte inéditas. O evento também contará com leilão de pinturas criadas por Homero em conjunto com crianças moçambicanas que conheceu em sua última viagem com a ONG Missão África. O valor arrecado no evento será destinado aos projetos de arte e educação Coração de Rua e Movimento Mundial do Amor.
O objetivo do evento é expor o trabalho de Homero, com foco na recente viagem à África, que inspirou o artista e hoje carrega as histórias em sua arte. Durante a noite, Homero também apresentará o Movimento, a viagem e o Love Box, serviço de assinatura que contribui para a arte e a educação.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *