News

Show do cantor Israel Novaes marca inauguração da segunda unidade Blue Fit

Class News

Com planos de abrir pelo menos mais 5 unidades em 2019 em Goiânia, a Blue Fit Academia inaugura a segunda unidade em alto estilo: com cantor sertanejo, dj e banda de rock, um mix de opções que traduzem a proposta da empresa

Na próxima terça-feira, a partir das 19h, o cantor Israel Novaes apresentará um pocket show para inaugurar, oficialmente, a segunda unidade da Blue Fit Academia na av. T-4, esquina com rua T-14, no setor Bueno , que já está em funcionamento. A noite contará, também, com coquetel health drinks e mais atrações como o DJ Murilo Vieira e banda Skolta.

Para os sócios Gustavo Madeira, Paulo Nabhan e Bernardo Machado a inauguração desta segunda unidade significa algo muito importante: a certeza que estão trilhando o caminho certo ao investir na rede de academias que mais cresce no Brasil. A primeira unidade em Goiânia foi inaugurada há exatos 6 meses e “a meta é abrir pelo menos mais 5 unidades, em 2019, dentro do mesmo conceito ‘low cost premium’, preço baixo e serviços acima do esperado”, afirma o diretor de expansão no Centro-Oeste Gustavo Madeira. Para o diretor Paulo Nabhan, a academia caiu no gosto do goianiense por funcionar 24h ao dia e 365 dias ao ano, oferecer atendimento de excelência e ser frequentada por famosos e gente bonita. Confiantes na proposta da academia e visando oferecer uma experiência de qualidade para seus clientes, os sócios investiram nos melhores equipamentos disponíveis no mercado, das marcas Life Fitness e Hammer Strength.

A rede traz o conceito “low cost” (mensalidade baixa), no entanto, se insere na categoria “premium”, porque, além da infraestrutura com aparelhos de musculação e ergometria comuns de qualquer academia, também conta com aulas coletivas de luta, ginástica e dança. “É um negócio ‘enxuto’, que proporciona ao franqueado repassar a gestão otimizada ao preço final para o consumidor, e o melhor, de portas abertas 24 horas por dia”, avalia Madeira.

 A Blue Fit Academia expande rapidamente e por isso tornou-se foco das atenções de proprietários de academias que enxergaram uma oportunidade de dar um upgrade no negócio e aderir à rede alinhando-se com a tendência para os próximos anos, o conceito “low cost premium”.

O crescimento da rede também pode ser explicado pela abertura à investidores fora do ramo que desejam rentabilidade rápida, com risco mensurável, principalmente, para quem entra com um imóvel. Atualmente estão abertas 52 unidades, sendo que a meta até 2020 é alcançar 250 em todo Brasil.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *