Cultura

Lowbrow encerra exposição de Wes Gama com bazar de obras de arte

Class News

Liquidação, que começou na quarta-feira e segue até 10 de novembro, oferece descontos de até 40% em cerca de 70 obras

Entre os dias 31 de outubro e 10 de novembro, apreciadores de artes plásticas terão uma oportunidade única para garantir um presente de Natal diferenciado a preço acessível. Isso graças ao bazar que o Lowbrow Lab Arte & Boteco promoverá como encerramento da exposição “A História Não Contada”, de Wes Gama. A ação oferece descontos de até 40% em 35 obras do artista plástico e muralista.

A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, reúne obras criadas por Wes Gama entre 2015 e 2018 que representam o universo caipira por uma ótima futurista. Os trabalhos contam com diferentes formas, técnicas e materiais e apresentam um contraste, tanto entre cores vibrantes e contornos pretos quanto entre simplicidade e componentes futuristas, abstratos e orgânicos.
Outras 40 obras da lojinha do Lowbrow também estarão em liquidação. As criações, que possuem diferentes tamanhos e estilos, são de autoria de Emilia Simon, Guilherme Eugênio, Salvess, Santiago Selon, Jorge Wanderley, Renato Griffith, Bené Silveira, Santa Brígida e Danilo Butas, entre outros artistas.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia, e abre as portas sempre às 19 horas, de quarta-feira a sábado.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *