Casa

CIMENTO QUEIMADO: IDEIAS DE COMO USÁ-LO NA DECORAÇÃO

Class News

Ele é barato, sustentável, descolado e cada vez mais usado para revestir o chão, as paredes e também móveis de alvenaria. Seja queimado, em tom natural ou tingido, ou ainda exposto na estrutura de concreto, o cimento queimado é uma opção prática e cheia de personalidade

Barato, sustentável e descolado, o cimento queimado tem sido cada vez mais usado para revestir o chão, as paredes e móveis de alvenaria. Seja em tom natural ou tingido, ou ainda exposto na estrutura de concreto, ele é uma opção prática e cheia de personalidade. Veja 15 projetos com ideias de como incorporá-lo na decoração.Algumas paredes ganharam revestimento de cimento queimado, na reforma do escritório  . O resultado ficou contemporâneo e acolhedor.

 

 

 

 

O imóvel dos anos 1980 sofria com o peso da idade. Na sala de estar, a parede onde havia uma robusta e desnecessária estante ficou décadas mais jovem graças ao revestimento de cimento queimado. Projeto da arquiteta Vanessa Féres.

 

A cozinha é totalmente integrada à sala no apartamento do arquiteto Diogo Oliva. Os espaços são delimitados apenas pelo piso: tacos na parte social e cimento queimado e pastilhas pretas nas áreas molhadas. O amarelo quebra a seriedade da decoração.

 

Fonte (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *