Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 02/10/2018

Class News

Na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, a Amazon.com.br, em parceria com Centro Municipal de Cultura Goiânia de Ouro, traz a Goiânia evento especial sobre autopublicação, voltado para novos escritores e autores independentes. Talita Taliberti, gerente para KDP na Amazon, apresentará como qualquer pessoa pode publicar um livro e colocá-lo à venda para ser encontrado e lido por leitores em mais de 170 países

Foto: Júlio Vilela

O Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC) recebe o curador Marcio Harum para uma palestra sobre curadoria e mediação hoje  (2), às 19 horas. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Integra a programação educativa da exposição “Selma Parreira – Memória e poética do espaço e dos objetos”

O cantor Caio Dias se apresenta na Beauty Party, no próximo dia sete de outubro (7/10), na Atlanta Music Hall. O evento terá concurso de beleza e reunirá maquiadores, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas, entre outros profissionais do segmento do Centro-Oeste. A cantora e compositora Anitta é a madrinha da primeira edição desta festa inédita em Goiânia

Os empresários Diogo Deja e Lisa Landim comemoram dia 06 de outubro (sábado) os 7 anos da academia Body Gyn no Alabama Chopperia. O evento promete reunir os 230 alunos da academia, com muita feijoada e chope ao som do Mr. Gyn animando a festa

A empresária Mariana Kirsteim reuniu clientes e fornecedores para comemorar os cinco anos de sua agência, a KCMX Propaganda.  Na ocasião a empresária  proporcionou momentos de descontração junto com sua equipe em happy hour para seus clientes como Angelinne Machado, Colemar Net e Bruna Santos. O evento aconteceu na última quinta-feira (27), no Bahrem Restaurante

 

Notas:

Empregando conforto e praticidade para quem visita o Polo Gastronômico Flamboyant, a promoção “O Manobrista no Almoço é por nossa conta” acaba de ser prorrogada e poderá ser conferida até o dia 31 de outubro. Neste período, sempre de segunda a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados), o cliente que consumir a partir de R$ 60,00 em um dos 10 restaurantes do polo gastronômico do shopping (confira lista de participantes), poderá estacionar no Valet descoberto/coberto pelo valor do estacionamento convencional e ganhará como cortesia o serviço de manobrista.

Com um propósito de vestir o homem contemporâneo, a Brooksfield, uma das principais marcas de moda masculina do país, acaba de inaugurar sua loja no Passeio das Águas Shopping. A unidade, voltada para o estilo clássico e atual, aposta na qualidade como um dos principais pontos na hora de vestir, por isso oferece desde ternos e costumes até looks mais casuais, como jeans, pólos, malhas, camisetas, além de acessórios e linha completa underwear.

O Grupo Rio Quente, referência no segmento de entretenimento e turismo, premiou associados após os resultados positivos alcançados em Vacation Ownership, modelo de time share da marca em Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA). A plataforma de negócio registrou R$ 60 milhões em vendas na temporada de férias de julho, superando a meta de R$ 48 milhões. Foi investido mais de meio milhão de reais em prêmios voltados ao reconhecimento da equipe. O evento aconteceu no último dia 24, no Coliseu Pub, em Caldas Novas, para os funcionários do Rio Quente Resorts. Já para a equipe da Costa do Sauípe, a premiação foi em um condomínio de casa de alto padrão próximo ao complexo.

A Pré-Seletiva para o Prix de Lausanne, realizada pelo Conselho Brasileiro da Dança (CBDD) e produzida pelo Studio Dançarte, das irmãs Ariadna e Gisela Vaz, terminou neste domingo (30), depois de dois dias de programação voltada para bailarinos e o público em geral, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia. Ao final da seleção, que aconteceu pela primeira vez no Brasil, três bailarinos foram escolhidos para disputar o 47º Prix de Lausanne, na Suíça, de 03 a 10 de fevereiro de 2019.

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *