Moda

Sem Gênero

A Maison Chanel entra na onda do sem gênero e lança a primeira linha de maquiagem masculina BOY CHANEL.BOY é o apelido do grande amor de Coco Chanel  (Arthur Edward ) Boy Capel Não a nada absolutamente feminino ou masculino, o” estilo sozinho define a pessoa que desejamos ser” A bolsa icônica de correntes longas também tem o nome de BOY em homenagem a ele e um perfume unissex. Agora falando da linha de maquiagem ,a coleção e composta de 3 itens .
Uma base de cobertura leve com FPS25 e ácido hialurônico e vem em quatro tons.Um protetor labial que promete 8 horas de hidratação . lápis para sobrancelhas a prova d’água em quatro cores diferentes. O lançamento e para setembro na Coreia do Sul e tem previsão para chegar no Brasil em 2019 , quando será vendido exclusivamente no e-commerce . Esses três  itens de maquiagem farão aumentar  a auto-estima de maneira perfeita e invisível minimizando as imperfeições.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *