News

Goiânia ganha unidade do Oba Hortifruti, referência em alimentos frescos e saudáveis e produtos importados

Goiânia passa a contar, no próximo dia 11 de agosto, com uma loja da rede Oba Hortifruti, cadeia de lojas voltadas a oferecer ao público saudabilidade, sabor e bem estar por meio de alimentos selecionados, frescos e com garantia de procedência. Trata-se da Oba Farm, que tem, entre o mix de produtos, frutas, legumes e verduras, carnes nobres e peixes, frios, frutas secas e castanhas, vinhos, pães, bolos, salgados e sobremesas e itens de mercearia que contemplam itens diet, light, sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sódio e demais conveniências que atendem a um público consumidor cada vez mais preocupado com a saúde. A loja vai ser funcionar na Rua 69, nºs 29 a 31, no Jardim Goiás, próximo ao Wal Mart, todos os dias, das 7h às 22h.

No dia da abertura ao público, no sábado, dia 11, a partir das 8h, haverá um cooking show com o renomado chef Felipe Bronze, mestre da culinária e astro de programas gastronômicos na televisão e blitz com a Rádio Jovem Pan. A loja vai abrir com ofertas especiais. A Oba Farm ocupará uma área física de 1,2 mil m², e terá estacionamento privativo com 120 vagas, incluindo para portadores de necessidades especiais e grávidas e lactantes. O projeto da loja é inspirado nas fazendas de várias partes do mundo para criar uma ambientação leve e lúdica, que ofereça maior comodidade aos clientes e uma experiência de compra única, agradável e acolhedora. No total, serão criados 120 empregos diretos.

            A loja dispõe de sete seções diferentes que oferecem produtos nacionais e importados e os de marca própria da rede Oba. Na seção “Hortifruti”, são 280 tipos diferentes de alimentos processados, dos quais, mais de 80% são comprados diretamente dos produtores, o que assegura frescor, sabor e praticidade. Os itens desta seção são pré-lavados, cortados e embalados, portanto já vêm prontos para o consumo. Neste setor, além dos produtos em si, destaca-se a rígida fiscalização sanitária aplicada em todo o processo, da aquisição no campo ou da importação até a chegada dos alimentos à loja.

         

Carnes, peixes, vinhos, frios, pães, doces…

Na seção “Açougue e Peixaria”, carnes nobres e selecionadas para todas as ocasiões e com a garantia de procedência Oba estão à espera dos clientes, em seus mais variados cortes, que podem ser os já preparados e embalados ou feitos ao gosto do cliente, na hora. Também estarão à venda peixes frescos das mais diversas variedades, de água doce ou salgada, devidamente refrigerados e com garantia de origem. Nesta seção também estarão à disposição peixes secos e salgados, como o bacalhau.

O cliente encontrará, na seção de “Frios e Autosserviço”, frios e embutidos nacionais e importados fresquinhos, inteiros ou fatiados, que obedecem a um rígido controle de armazenamento para que sua qualidade esteja assegurada. Também nesta seção estarão os queijos, vindos de países como Suíça, Holanda e Itália, além de tábuas de frios, pizzas, boursins e ainda frutas secas e cristalizadas e castanhas.

  

Nas outras seções, conveniência, variedade e praticidade na Mercearia, com ingredientes funcionais e para pessoas com restrições alimentares e ainda itens de merenda e de bombonière. Já na adega, mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados, selecionados e separados por países de origem, sem contar a presença de uma equipe de sommeliers que reforçam o atendimento especializado e personalizado.

Na Padaria, pães fresquinhos saindo do forno a toda hora, além de uma variedade imensa de bolos, salgados e sobremesas e, na lanchonete, lanches e salgados práticos e saborosos e cafés e sucos preparados à maneira Oba, que podem ser consumidos na própria loja ou levados para casa. Também há, na loja, um espaço dedicado à floricultura, onde flores naturais nos mais belos arranjos ou em simples vasos decorativos vão ajudar a tornar mais feliz e colorida a vida e a casa de alguém. A loja também terá lanchonete e rotisseria.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *