News

Cleber e Cauan lançam Resenha 2 no Deu Praia no dia 11 de agosto

A dupla apresentará repertório com 13 músicas inéditas e três regravações, a partir das 16h, nas areias do evento

Após o sucesso da gravação do DVD Resenha, gravado durante a primeira temporada do Deu Praia, a dupla Cleber e Cauan lança no dia 11 de agosto, o Resenha 2, também no Deu Praia, a partir das 16h. Após ficarem conhecidos em todo País por conta do hit “Quase”, o novo álbum traz faixas inéditas e algumas regravações.

 

Nas areias do evento, o público curtirá o terceiro DVD da dulpa, que já está disponível nas plataformas digitais. O novo DVD foi gravado na Fazenda Estância Villa Mix, Logo na abertura, Cleber e Cauan apresentam a música “TBT” – throwback Thursday -, uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado. Mas, para Cleber e Cauan, “TBT” significa “Tô Bebendo Todas”, o que levou a galera a embalar o refrão junto com os cantores. A faixa já foi lançada nas plataformas digitais e acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2,5 milhões de streams no Spotify.

Entre as regravações que estão no repertório, a dupla não deixou de fora hits como “123”, Hormônios e pot-pourri com “Um Cantinho por seu Coração”; “Pior é te Perder”; “ Amigo Seu” e “Cheiro de Shampoo”. Quanto às faixas inéditas, vale destacar “Presentinho de Deus”, “João Dorflex”, “Apaixonadim Demais” e “Resenha Muita louca” que encerra o DVD com uma grande queima de fogos.

Resenha 2” é a continuação de um projeto que deu muito certo, por isso uma nova edição foi gravada. Cleber conta que o que mais acontece em Goiânia, onde eles residem, é essa reunião entre amigos que resulta numa ‘boa Resenha’. E Cauan completa: “Violão, bate-papo descontraído e boa música, é isso que sempre estamos fazendo com os amigos. Então por que não levar isso para o palco e dividir com nosso público e fãs?”.

Dupla

A história desses dois cantores começou há muito tempo. Com apenas cinco anos, Cleber já sabia que queria ser cantor e participava de festivais e eventos na sua cidade natal. Cauan, também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi num desses que os dois começaram a amizade, que não imaginavam que era pra vida toda.

Os dois cresceram, fizeram faculdade, mas a música falou mais alto. Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e pelo interior de Goiás, até chegarem em 2018 quando gravaram o DVD Resenha nas areias do Deu Praia.

Serviço

Data: Sábado, 11 de agosto

Local: BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour

Horário: a partir das 16h

Valor do ingresso 2º lote: unissex – R$ 70 reais (meia)

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *