News

Começa a terceira regional dos Jogos Abertos

 Itapaci recebe atletas de dez munícipios goianos para esta nova fase 

Itapaci, no centro goiano, recebe de amanhã (03) até o próximo domingo (05) a terceira regional dos Jogos Abertos. Cerca de 580 atletas amadores de dez municípios goianos se reúnem para buscar o título de campeão regional e uma vaga para a fase estadual, que será realizada em setembro. São cerca de 480 atletas das quatro modalidades de quadra cerca de 100 da capoeira.

As atividades desta etapa iniciam amanhã (03), às 19h30, com a abertura oficial com evento no Colégio Assunção. Seguida de uma disputa de handebol masculina entre Itapaci e Porangatu.

As modalidades

Serão realizadas disputas masculinas e femininas de basquete, handebol, futsal, voleibol e de capoeira. Participam desta etapa atletas de Goianésia, Heitoraí, Itapaci, Uruaçu, Mara Rosa, Santa Rita Novo Destino, Itapuranga, Minaçu, Porangatu e Santa Tereza. Todos ficarão alojados em duas escolas da cidade – Colégio Estadual Santa Terezinha e Escola Municipal Leôncio José de Santana- , com café da manhã, almoço e jantar gratuitos.

A 16ª edição dos Jogos Abertos é uma realização da Superintendência Executiva de Esporte e Lazer, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) em parceria com os municípios e tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo entre as cidades, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de novos campeões.

As partidas acontecerão nos seguintes locais:

Handebol e futsal: Colégio Assunção (Rua Raimundo Barbosa, s/n, Centro)

Basquetebol e voleibol: Ginásio de Esportes (Rua 01 c/ Av. Floresta, Setor

Trindade)

Capoeira: SECON (Rua Pilar, nº 452/568))

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *