Cultura

Bosque dos Buritis recebe a 4ª Apresentação do projeto: “Caminhando com a Bossa”, dia 15/7.

Os músicos Antonio Carlos Hanig, Wesley Santana, Isaías Tavares, Gustavo Santos e Wallace Patriarca comandam uma série de apresentações gratuitas de bossa nova nos parques, bosques e instituições de apoio social em Goiânia, periodicamente até o mês de agosto. A próxima apresentação acontecerá no Bosque dos Buritis, neste domingo, dia 15 de julho, às 10h. O projeto “Caminhando com a Bossa” é livre para todas as idades, une música erudita com popular através da instrumentação diferenciada do quarteto de cordas com percussão, tocando clássicos da nossa MPB. Este projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2016, SEDUCE, Governo de Goiás e tem a organização do cerimonialista Ricardo Souza.

SOBRE O PROJETO

É um projeto gratuito que busca unir a música erudita com a música popular através da instrumentação diferente formada por um quarteto de cordas (2 violinos, 1 viola e 1 violoncelo), acompanhados de uma percussão.

 

O repertório é composto pelos compositores mais significativos e importantes da bossa nova: Tom Jobim, Pixinguinha, Dorival Caymmi, Wilson Simonal, Adoniram Barbosa, dentre outros. Serão apresentados clássicos como “Chega de Saudade”, “Garota de Ipanema”, “Samba de Verão” e muitas outras. Os arranjos são assinados por Wesley Santana. Este projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2016, SEDUCE, Governo de Goiás e terá a organização do cerimonialista Ricardo Souza.

 

SERVIÇO:

Convite & Sugestão de NOTA – Projeto: “Caminhando com a Bossa” – Apresentações Culturais

Data/horário: Domingo, dia 15 de Julho, às 10h.

Local:  Bosque dos Buritis – Avenida Assis Chateaubriand – Setor Oeste, Goiânia – GO;

Contato: Antonio Carlos (62) 98120-5932.

Instagram do projeto: @caminhandocomabossa

Duração: 60 minutos

Espetáculo gratuito.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *