News

Força Atlética soma pontos no Campeonato Goiano de Handebol

Equipes infantil e cadete participaram da competição no último fim de semana

 

Neste fim de semana, as equipes de base categorias cadete (até 16 anos) e infantil (até 14 anos) da Força Atlética/ Estácio de Sá participaram da 2ª classificatória do Campeonato Goiano, em Rio Verde.  As equipes se destacaram e somaram mais pontos na competição.

As meninas do cadete ficam em terceiro lugar e atingiram dez pontos no Campeonato. Já no infantil as atletas conquistaram a segunda colocação, somando 14 pontos.

A equipe campeã de cada fase está classificada para a fase final, juntando-se a elas os melhores classificados na pontuação geral das três fases, num total de quatro equipes.

 O Campeonato

A primeira de classificação foi realizada entre 27 e 29 de abril, em Caçu. Antes da fase final, haverá ainda uma terceira etapa classificatória, marcada entre os dias 17 e 19  agosto, em Anápolis. As finais ainda não têm data e local definidos pela Federação Goiana de Handebol.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *