News

Colaboradores de incorporadora entregam agasalhos para população de rua

No mês em que Goiânia experimentou temperaturas que chegaram a 7º C, a Brasal Incorporações decidiu aquecer o coração das pessoas com um pouco de solidariedade e promoveu uma campanha para ajudar a quem precisa a se proteger do frio. A entrega dos agasalhos foi feita nesta semna por funcionários da empresa que entregaram os mais de 80 agasalhos a pessoas atendidas pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.

As peças de vestuário foram arrecadadas entre os dias 10 de abril e 31 de maio . A iniciativa contou com a participação de funcionários e da comunidade, que fizeram doações de edredons, cobertores, blusas de frio, calças jeans, mantas e jaquetas. O ponto de arrecadação foi montado o na obra do Persona Bueno By Brasal, empreendimento que está sendo construído na Rua T-27 esquina com a T-9, no Setor Bueno.

 

O Centro de Referência Especializado para População em Situação de rua,  no endereço  Rua 10, número 494, setor  Sul em Goiânia, e recebe diariamente mais de 80 pessoas, entre homens e mulheres em situação de rua.

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *