News

Carlinhos Cachoeira faz churrasco dentro da cela

Quatro quilos de carne, tomates e mandioca foram autorizados a entrar no presídioA Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) descobriu que na ultima última sexta-feira (1), houve a entrada de produtos não autorizados no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Os produtos seriam destinados para um churrasco na cela do preso Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

foto: Reprodução

A DGAP informou que determinou o imediato afastamento dos servidores envolvidos, a abertura de um procedimento administrativo para apuração dos fatos e que o preso Carlinhos Cachoeira, vai responder a procedimento disciplinar.

Segundo a DGAP, o veiculo Toyota Corolla, autorizado pelo chefe da equipe da unidade, transportava cerca de quatro quilos de carnes, dois quilos de tomate e dois quilos de mandioca.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *